post-title Atuamos há mais de 20 anos com CARGA FRACIONADA https://estrelaoriente.com.br/wp-content/uploads/CARGA-FRACIONADA-ESTRELA-DO-ORIENTE.jpg 2020-10-13 16:27:45 yes no Postado por: Categories: carga fracionada, transporte de carga

Atuamos há mais de 20 anos com CARGA FRACIONADA

Atuamos há mais de 20 anos com CARGA FRACIONADA

A Estrela do Oriente há 20 anos atua com carga expressa entre as regiões de Curitiba e São Paulo capital.

A carga fracionada é utilizada por grandes, médias e pequenas empresas que despacham seus produtos para diversos clientes de uma região geográfica, utilizam para isso o modelo de coleta e entrega. Essa forma de carga também é utilizada por indústrias que necessitam comprar insumos para incrementar sua produção ou peças de reposição para suas máquinas.

O que é carga fracionada?
É o envio dessas pequenas quantidades de mercadorias, que não ocupam a capacidade total de espaço no veículo selecionado para o transporte.

O que é distribuição fracionada?
É uma solução logística que pode beneficiar as empresas de grande porte que atendem um amplo leque de empresas é a distribuição fracionada. Esse serviço funciona da seguinte maneira: o caminhão da empresa logística é abastecido com mercadorias que serão entregues em diferentes endereços.

A Estrela do Oriente especializou-se nessa modalidade de transporte de carga e hoje conta com atendimento EXPRESS  entre as praças de Curitiba e São Paulo através de sua filial estabelecida em Guarulhos – SP.

SE SUA NECESSIDADE É ENVIAR OU RECEBER CARGAS FRACIONADAS, ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Podemos criar soluções customizáveis

Com uma vasta experiência, nossos profissionais podem analisar sua demanda e encontrar soluções personalizadas para sua operação visando sempre a economia com qualidade no atendimento.

Consulte-nos: +55 41 3388-9898

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…